Foto: Tácio Melo / Semcom TM - 22-05-2014 - BANDEIROLAS PARA DA COPA NO BAIRRO DO ALVORADA (26).JPG

O concurso que premiará ruas mais bem decoradas para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ está oficialmente aberto. A chamada foi publicada na noite dessa segunda-feira, 26, no Diário Oficial do Município (DOM) pela Portaria № 66/2014. O concurso será realizado pela Prefeitura Municipal de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e estará disponível até o dia 06 de junho. Serão escolhidas dez ruas que serão contempladas com telão e som para transmissão de um dos jogos do Mundial.

A decoração do local deverá estar concluída até o dia 1° de junho e a comissão julgadora levará em consideração o aspecto social da decoração, criatividade, histórico e dimensão. Os jurados atribuirão notas de cinco a dez para cada quesito, baseado nos documentos apresentados e na visita in loco. O resultado sairá antes do início do Mundial.

Os interessados em participar do concurso devem protocolar ofício na sede da instituição, localizada na Avenida André Araújo, 2767, Aleixo, zona Sul. O ofício deve conter a data em que a organização da rua deseja receber o jogo, especificando o horário e a partida; endereço detalhado do local e o contato de pelo menos dois responsáveis pelo evento. A documentação deve estar acompanhada de um clipping jornalístico que comprovem as edições anteriores do evento, bem como fotos da decoração atual e planta da decoração executada.

Não serão avaliadas decorações que danifiquem o meio ambiente, impeçam ou prejudiquem a visualização de sinalizações públicas, pichações ou decoração de prédios públicos, e qualquer tipo de instrumento que coloquem em risco a integridade física de pessoas, veículos ou objetos. Mais informações podem ser encontradas na portaria.


Equipe Viva Manaus

Comentários