O espetáculo de dança contemporânea ‘Ayahuasca’ será apresentado, nesta quarta-feira, 04, às 19h, no Les Artistes Café Teatro, na avenida Sete de Setembro, 377, Centro, como parte da maratona cultural preparada para os meses de junho e julho em Manaus. A programação foi elaborada pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Ayahuasca será desenvolvido pela Cia. Casarão de Dança, existente desde 2011. Outros espetáculos agitarão a cidade no decorrer da semana. Quem estiver interessado em teatro, por exemplo, poderá conferir ‘Mitos e Lendas Caboclas’, que ocorre no Parque dos Bilhares, na quinta, 5, às 18h, além de ‘O Homem em 4 Tempos’, que será realizado na sexta, 6, no Les Artistes Café Teatro, às 19h.

Uma das principais atrações da semana será o show ‘De Torrinho a Zeca Torres – 35 anos de canções’, em que o cantor e compositor mineiro, que mora em Manaus desde os 13 anos, apresenta suas composições e músicas de parcerias antigas. Torrinho, que hoje costuma se apresentar com o nome de Zeca Torres, também deve tocar sucessos como a consagrada ‘Porto de Lenha’. O show será nesta quinta-feira, 5, a partir das 19h, no Les Artistes Café Teatro.


Equipe Viva Manaus

Comentários