A comemoração dos 72 anos do bairro do Aleixo, zona Centro-Sul, é uma das programações apoiadas pela Prefeitura de Manaus neste fim de semana. A festa receberá equipamentos de som, iluminação e palco, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

A festa é organizada pela Associação de Moradores do Aleixo e começará às 19h deste sábado, 13, no Campo do Vicentão, próximo ao Parque Cidade da Criança. Além das barracas de guloseimas, a festa contará com sorteio de brindes e a banda de pagode Joia Rara – esta última se apresentará a partir das 22h30.

A prefeitura também garantiu apoio à estrutura do Festival Folclórico do CMEI Professora Dierdre Gama Machado, no Lírio do Vale, zona Centro-Oeste. O evento será nesta sexta-feira, 12, a partir das 18h.

Louvor

Dois eventos religiosos também contam com o apoio da prefeitura: a 5ª edição do Fest Christ, que acontece na quadra da Paróquia Cristo Redentor, no Alvorada 3, zona Centro-Oeste, neste sábado, 13, a partir das 16h, e o Louvor na Praia, às 19h deste sábado, 13, no anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste.

 

SERVIÇO

 

O quê: Festival Folclórico do CMEI Professora Dierdre Gama Machado

Onde: Rua 16 – Lírio do Vale 2

Quando: 12/09 (sexta), às 18h

 

O quê: 72º aniversário do bairro Aleixo

Onde: Campo do Vicentão, Rua São Vicente com a Rua São Domingos – Aleixo (próximo ao Parque Cidade da Criança)

Quando: 13/09 (sábado), às 19h

 

O quê: 5º Fest Christ

Onde: Quadra da Paróquia Cristo Redentor – Avenida O – Alvorada III

Quando: 13/09 (sábado), às 16h

 

O quê: Louvor na Praia

Onde: Anfiteatro da Ponta Negra

Quando: 13/09 (sábado), às 19h


Equipe Viva Manaus

 

Comentários