Campeão do 58º Festival Folclórico do Amazonas, o boi-bumbá Brilhante se apresenta na noite desta terça-feira, 14, às 22h, na Feira do Tururi – na área externa da Arena da Amazônia. O evento tem início às 19h com a apresentação do cantor Edicarlos, seguido pelo grupo Kamayurá, às 20h. O cantor e compositor Carlos Batata será a terceira atração desta noite e apresentará, além de famosas toadas de outros artistas locais, suas composições próprias.

A Feira do Tururi é conhecida por ser o espaço oficial de venda das camisas dos artistas que se apresentam no Boi Manaus, que esse ano tem um novo conceito e ocorrerá aos finais de semana do mês de outubro. O primeiro dia do Boi Manaus ocorreu no último sábado, 11, na Avenida Itáuba, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste. O segundo dia de evento será neste sábado, 18, no Sambódromo – palco oficial da festa. O encerramento será dia 23 de outubro, na Arena da Amazônia, com apresentação dos bois-bumbás de Parintins.

O Boi Manaus integra o calendário de eventos artístico-culturais da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

 

SERVIÇO

O quê: Feira do Tururi
Onde: Em frente à Arena da Amazônia – Av. Constantino Nery

Terça-feira, 14 de outubro
Horário: 19h às 22h50
Atrações: Edicarlos, Kamayurá, Carlos Batata e Boi Brilhante

 

Quarta-feira, 15 de outubro
Horário:
 19h às 22h50
Atrações: Mara Lima, Helen Veras, Cézar Pinheiro e Junior Paulain


Equipe Viva Manaus