Foto: Arlesson Sicsú / Semcom MANAUS - 15-10-14 . FEIRINHA DO TURURI - BOI MANAUS. FOTO. ARLESSON SICSÚ. SEMCOM. 40325

Zezinho Corrêa, Márcia Siqueira, Israel Paulain, Carlos Batata e Mara Lima estavam entre os vários artistas que participaram da gravação do clipe do Boi Manaus 2014, realizado na noite desta quarta-feira, 16, na Feira do Tururi, na área externa da Arena da Amazônia.

O clipe publicitário será rodado nos veículos de comunicação para convidar a população aos eventos em comemoração ao aniversário de 345 anos de Manaus.

Valorizando a alegria e espontaneidade do público, as imagens do clipe foram captadas com um “drone”- equipamento aéreo de pequeno porte, guiado por controle remoto, que leva uma câmera de vídeo acoplada para registrar as imagens gerais do ambiente. A tecnologia levou o público ao delírio e tornou as cenas vibrantes.

A comerciante Lizia Martins, 30 anos, disse que é a segunda vez que participa de um clipe musical. “Não sabia que seria gravado um clipe. Minha amiga veio comprar o tururi e aproveitamos para conferir a feirinha. Aqui soube que seria feita a produção do material e chamamos outros colegas que curtem boi-bumbá para que também participassem”.

  A cantora Márcia Siqueira, presença marcante no Boi Manaus, entre outros eventos da cidade, também estava no palco para a gravação do clipe. “É sempre gratificante fazer parte das festas culturais da minha cidade. O local aqui ficou muito legal e bem organizado. Acredito que a divulgação da festa vai ficar show,” disse a artista.

Produtora do evento, Gisa Almeida destacou que a noite desta quarta-feira registrou o maior numero de pessoas desde o início do evento. “Esperamos que o prestígio da festa aumente ainda mais entre a população. Temos muitas atrações aqui na feirinha até o dia 21 de outubro”.

Nesta quinta-feira, 16, a feira do fururi terá como atrações Jardel e Felipe, Renato Freitas, PA Chaves e o boi-bumbá Garanhão. No sábado, 18, o Circuito do Boi Manaus será no Sambódromo, com 11 atrações. A festa começa às 19h.


Equipe Viva Manaus

Comentários