Sambista Paulo Onça lança novo CD no Café Teatro

Foto: Divulgação Paulo Onça

O bom e velho samba de raiz vai animar a noite de sábado, 13, no Les Artistes Café Teatro, no Centro. Quem gosta do ritmo terá a oportunidade de conferir o show de lançamento do novo CD do cantor e compositor Paulo Onça, a partir das 19h. O evento tem o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O amazonense Paulo Onça alcançou reconhecimento nacional depois de emplacar o sucesso “Feitio de Paixão”, música que ficou conhecida na voz de Jorge Aragão. Em seu novo disco, intitulado “Paulo Onça em Conexão com o Samba”, o artista apresenta novas canções de autoria própria, além de composições de grandes nomes do samba, como Martinho da Vila e Paulo César Pinheiro.

A primeira música de trabalho de Paulo Onça, “Promessas”, foi escrita em parceria com o compositor Fábio de Mendonça e deve ser um dos destaques do show.

 

Participações

Parte do CD foi gravada no estúdio de Zeca Pagodinho, no Rio de Janeiro, que também faz uma participação especial na música “Boulevard 20 Anos, Mais Um Século de Amor”. Também participaram do CD os artistas Douglas de Jesus, Simone Ávila e Cristina Oliveira.

O show deste sábado contará ainda com a apresentação do grupo Fino do Samba, conhecido na noite manauara por resgatar o som do chorinho e do samba de raiz, e que acompanhará o sambista durante toda a noite.

O público que comparecer ao show, poderá adquirir o álbum no próprio Les Artistes, uma produção independente do próprio sambista. Em sua agenda, o cantor já reserva para janeiro de 2015 novos shows na cidade e, em março, deve levar o trabalho para o Rio de Janeiro.

 

SERVIÇO

O quê: Show de lançamento do CD “Paulo Onça em Conexão com o Samba”

Quando: 13/12 (sábado), às 19h

Onde: Les Artistes Café Teatro – Avenida Sete de Setembro, 377 – Centro

 

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X