Bairro Nossa Senhora de Fátima comemora 24 anos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), apoiará neste sábado, 16, o 24º aniversário do bairro Nossa Senhora de Fátima, localizado na zona Norte. O evento receberá palco, som e iluminação da fundação e contará com diversas atrações para um público estimado em cinco mil pessoas. A festa ocorre a partir das 19h na Bola 23, na Rua Jordão.

De acordo com o presidente da associação de moradores do bairro, André Queiroz, cinco atrações farão parte da programação de aniversário. “Todos os anos celebramos nossa comunidade com muita festa aos moradores. É um momento onde as pessoas se reúnem para se divertir e compartilhar memórias”, informou o presidente.

As atrações confirmadas são a banda Amizade.com, com todos os ritmos; Heroína do Funk, grupo formado por funkeiros da própria comunidade; DJ Evandro, também da comunidade; Suely Santos – a Rainha do Bolero e a Quadrilha Cômica Nova Evolução.

Ainda segundo André Queiroz, o evento contará com o apoio de diversos órgãos municipais e da Polícia Militar. “É uma festa para toda a família, por isso, contamos com o apoio da segurança pública, do Conselho Tutelar do Município, Manaustrans (Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito) e outros órgãos para garantir conforto ao público”, disse.

Fundado em 1991, o bairro Nossa Senhora de Fátima possui duas etapas e cerca de 15 mil habitantes. Uma curiosidade é que todas as ruas foram nomeadas de acordo com a decisão dos moradores e possuem nomes bíblicos.

 

Outros apoios

Além da comemoração no bairro, a Manauscult está apoiando mais outros cinco eventos este fim de semana.  Outro apoio do órgão são os banheiros químicos para a Feira de Artesanato da Avenida Eduardo Ribeiro, que ocorre todo domingo, de 8h às 14h, na rua de mesmo nome, no Centro.

 

SERVIÇO

24º ANIVERSARIO DO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA I
Quando:
Sábado, 16 de maio
Horário: A partir das 19h
Local: Bola 23, na Rua Jordão – próximo à Escola Estadual Osmar Pedro

 

 

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X