Boneca Emília faz a festa no Parque Cidade da Criança

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Boneca Emília

Vinda diretamente do Sítio do Picapau Amarelo, a falante boneca Emília vai divertir o público no Parque Cidade da Criança, coordenado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), nesta quarta-feira, 3. A personagem receberá as crianças em dois horários: pela manhã, às 10h, e à tarde, às 15h. A entrada é gratuita.

A irreverente boneca é uma das famosas criações do escritor Monteiro Lobato, conhecida por não ficar um minuto sem abrir a boca. Emília vai interagir com o público no espaço e também estará disponível para fotos com as crianças. “Toda semana, um personagem do mundo infantil visita o parque e brinca com as crianças. É sempre um momento muito divertido”, disse a diretora do espaço, Socorro Andrade.

Além da boneca, o Parque Cidade da Criança também conta com espaços e brinquedos tradicionais, como a Vila Feliz, e a tirolesa, que voltou ao funcionamento no fim de maio. Podem brincar na tirolesa crianças de 5 a 12 anos. “Temos monitores preparados para auxiliar as crianças e auxiliar os pais e responsáveis com informações para qualquer atividade dentro do parque”, destaca Socorro Andrade. O Parque Cidade da Criança é gerenciado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult e funciona de terça a sexta-feira, sempre das 9h às 17h, e aos finais de semana das 10h às 20h, com programações especiais. A entrada é gratuita.

 

 

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X