Diversão garantida com Lalaloopsy no Parque Cidade da Criança

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Lalaloopsy

Nesta quarta-feira, 24, o Parque Cidade da Criança, Aleixo, zona Centro-Sul, receberá a boneca de pano Jewels de “Lalaloopsy”. A atração faz parte do projeto “Personagens Infantis no Parque”. E para alegrar a criançada, a personagem estará disponível pela manhã às 10h, e a tarde às 15h. A entrada é gratuita.

Jewels é uma boneca de pano que magicamente ganhou vida. Feita de retalhos de um vestido de princesa, ela adora dançar e usar roupas brilhantes. Com amor e um pouquinho de imaginação, a magia de Lalaloopsy trará diversão e muita surpresa para as crianças que visitarem o Parque.

Além dos personagens infantis, o parque oferece às crianças diversas atividades. Jogos educativos, brincadeiras populares e a tirolesa são ações em destaque no espaço. A diretora do parque, Socorro Andrade, destaca que uma equipe de oito monitores está preparada para garantir a segurança dos pequenos. A tirolesa é recomendada para crianças de 5 a 12 anos, com entrada gratuita de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos domingos de 15h às 18h.

O Parque Cidade da Criança é um espaço administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), que funciona de terça a sexta-feira, de 8h às 17h. Aos finais de semana, abre de 10h às 20h.

 

 

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X