Studi092 movimenta Café Teatro com artesanato, moda e exposições

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Les Artistes Café Teatro

Comprar de quem faz: esse é o lema do Movimento Criativo Studi092, que reúne artistas e profissionais locais do artesanato, moda e gastronomia, para exibir e vender seus trabalhos em contato direto com o público. Em sua quinta edição, para celebrar o Dia dos Pais, o evento ocupará o espaço do Les Artistes Café Teatro, no Centro Histórico da cidade, neste sábado, 8, das 13h às 20h. A entrada é gratuita.

Presentes artesanais para oferecer no Dia dos Pais serão os destaques dos expositores, dentre os quais estão itens de papelaria, artigos religiosos, objetos de decoração e acessórios. Segundo a idealizadora do evento, Barbara Façanha, o objetivo é fortalecer os laços entre quem faz e quem compra, valorizando o trabalho artesanal e a criatividade.

Além dos expositores, essa edição do Studi092 também contará com uma praça de alimentação com food trucks no local, e exposições fotográficas como “Balanço das Cores”, de Lula Sampaio, e “Brincando de Cinema”, de Beatrice Leong. Ao final da tarde, a escritora Rita Alencar também marca presença com um sarau em homenagem aos pais.

A última edição do movimento criativo Studi092 aconteceu durante a primeira edição do ‘Passo a Paço’, projeto realizado pela Prefeitura de Manaus nos dias 30 e 31 de maio, e que levou cerca de 32 mil pessoas ao redor do Paço da Liberdade nos dois dias. Entre as atrações, a feira de artesanato promovida pelo Studi092 foi um dos destaques da programação.

 

SERVIÇO

O quê: Movimento Criativo Studio092

Quando: 08/08 (sábado), a partir das 13h

Onde: Les Artistes Café Teatro – Avenida Sete de Setembro, 377- Centro

Informações: Barbara Façanha – 99524-0683

 

X