Bela e a “Revolta dos Bonecos” são atrações do Parque Cidade da Criança

Foto: Ingrid Anne/Manauscult A Bela e a Fera

O Parque Cidade da Criança preparou para o fim de semana programação com atividades divertidas e diferenciadas. Haverá pintura, cinema, sessão de fotos, aventuras radicais, entre outras opções para o lazer. Entre os destaques está a princesa Bela do filme de animação  “A Bela e a Fera” . O espaço da Prefeitura de Manaus, administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), tem entrada gratuita.

Neste sábado, 22, a Biblioteca do parque abre suas portas a partir das 15h  para a oficina de criatividade com a “Pintura Facial”. No espaço, as crianças escolhem o personagem favorito para ser desenhado no seu rosto. A atividade também é oferecida no domingo, no mesmo horário.

No Anfiteatro, além de brincadeiras populares, os contadores de histórias encenam a “A Revolta dos Bonecos” em duas sessões, às 17h e às 18h, ainda no sábado. Logo depois, os fãs de cinema poderão assistir ao filme “A Bela e a Fera”, em exibição das 18h às 19h20 na sala do Cineminha, também com o mesmo horário no domingo.

E para as crianças destemidas, com idade de 5 a 12 anos, no domingo haverá “As Aventuras na Tirolesa” em suas duas torres das 15h às 18h. Durante a semana, a tirolesa funciona de quinta à sexta-feira, das 10h até 12h, e de 15h até 17h. Há monitores treinados e equipamentos de segurança para os participantes.

O Parque Cidade da Criança está localizado na Avenida André Araújo, com entrada pela Rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul. O espaço funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10 às 20h. Todas as atividades são gratuitas.

 

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 22/08

A partir das 15h– Oficina de Criatividade “Pintura Facial” – Serão distribuídas senhas para as crianças participarem- Biblioteca.

17h – 1ª sessão – Apresentação dos Menestréis Contadores de histórias “A Revolta dos Bonecos”- Anfiteatro.

17h40 às 18h – Brincadeiras Populares – Anfiteatro.

18h – 2ª sessão- Apresentação dos Menestréis Contadores de Histórias “A Revolta dos Bonecos”- Anfiteatro.

18h às 19h24 – Exibição do filme “A Bela e a Fera” – Cineminha

DOMINGO 23/08

15h às 18h – Aventuras na Tirolesa – Faixa-etária: 5 a 12 anos– Torres da Tirolesa.

15h às 17h – Sessão de fotos com a “Bela”- Bosque lateral

A partir das 15h- Oficina de Criatividade “Pintura Facial” – Serão distribuídas senhas – Biblioteca

17h30 às 18h30 – Brincadeiras Populares

18h às 19h24- Exibição do filme “A Bela e a Fera”- Cineminha.

 

 

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X