Encerra nesta sexta-feira, 25, inscrição de chefs e restaurantes para o Passo a Paço

Foto: Ingrid Anne, Márcio James e Mário Oliveira Encerra nesta sexta-feira, 25, inscrição de chefs e restaurantes para o Passo a Paço

Nesta sexta-feira, 25, termina o prazo para a inscrição de propostas de pessoas físicas ou jurídicas que tenham o interesse de concorrer a uma das 54 vagas para a venda de alimentos na feira gastronômica da segunda edição do “Passo a Paço”. O evento será realizado no entorno do Paço da Liberdade, Centro Histórico de Manaus, nos dias 17 e 18 de outubro.

Para efetivar a proposta é necessário preencher a ficha de inscrição, anexar portfólio e a documentação exigida no Edital de Chamamento Público nº 09/2015. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço manauscult.manaus.am.gov.br/editais-2015. As propostas devem ser protocolizadas até às 17h do dia 25 de setembro, na sede da Manauscult (Avenida André Araújo, 2767 – Aleixo).

Para esta edição do “Passo a Paço” serão disponibilizados 54 espaços para a operação de vendas de alimentos. Cada interessado poderá concorrer a 1 (um) espaço. As propostas de participação estão divididas em três categorias: Barraca do Chefe (até 40 vagas), Food Truck (até 4 vagas) e Food Bike (até 10 vagas). Todos os pratos de comida, salgados e doces não poderão ser comercializados na feira gastronômica por valores inferiores a R$ 5,00 e superiores a R$ 18,00.

O projeto “Passo a Paço” busca valorizar a identidade gastronômica da cidade, assim como estimular o fluxo turístico pelos patrimônios culturais do Centro Histórico de Manaus, produzindo um roteiro cultural com apresentações teatrais, musicais, exposições e intervenções artísticas. O projeto “Passo a Paço” foi consolidado logo em sua primeira edição, que ocorreu nos dias 30 e 31 de maio com um público de mais de 32 mil pessoas

Fotos: Ingrid Anne, Márcio James e Mário Oliveira

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X