Isabelle Sabrié, Lucinha Cabral e Banda D’Vinil são atrações do ‘Mercado Cultural’

Foto: Ingrid Anne Freire Isabelle Sabrié, Lucinha Cabral e Banda D'Vinil são atrações do ‘Mercado Cultural'

A banda D’Vinil e as cantoras Isabelle Sabrié e Lucinha Cabral são atrações da segunda edição do projeto Mercado Cultural, que acontecerá nesta sexta-feira, 25, de 18h às 22h, no Mercado Adolpho Lisboa. O projeto, que é uma realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch), é realizado uma vez por mês com a proposta de manter um dos ícones arquitetônicos da cidade abertos à visitação após o horário de funcionamento convencional.

Além de música, comidas regionais e artesanato também estão entre os atrativos para quem quiser realizar um happy hour diferente, acompanhado da família. “É um projeto que valoriza um espaço nosso e os artistas da nossa terra. Queremos atrair tanto os turistas quanto os manauaras para reforçar a  proposta de ocupação artística e cultural no Centro Histórico”, destacou Bernardo, referindo-se às obras de reforma e requalificação do Centro Histórico de Manaus.

Quem abre a programação, às 18h30, é a cantora Isabelle Sabrié, que fará uma performance lírica. Ela apresentará em seu repertório duas “Ave Maria”, de Franz Schubert e de Charles Gounod, além de uma ária clássica composta por Wolfgang Amadeus Mozart. A segunda atração é a Banda D’Vinil. Com seis anos de carreira, o grupo apresentará um repertório de músicas autorais e clássicos que representam a Jovem Guarda dos anos 70.

Quem fecha a programação é a cantora Lucinha Cabral, que abriu o projeto sendo atração da primeira edição. A artista apresentará um repertório focado em Música Popular Brasileira (MPB), com sucessos de outros artistas e canções autorais.

O “Mercado Cultural” acontece sempre na última sexta-feira de cada mês, com uma programação com diversas atividades culturais para todos que desejarem participar.

SERVIÇO

O quê: Mercado Cultural

Quando: 25/09 (sexta-feira), das 18h às 22h

Quanto: Gratuito

Onde: Mercado Adolpho Lisboa, com acesso pela Manaus Moderna e Rua dos Barés

Fotos:  Ingrid Anne

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X