‘Onde Passo?’ transforma fotos do concurso em cartões postais e premia visitantes da exposição

Foto: Ingrid Anne Freire / Manauscult ‘Onde Passo?’ transforma fotos do concurso em cartões postais e premia visitantes da exposição

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), lançou um kit promocional de postais para premiar os visitantes da exposição ‘Onde Passo?’ que demonstrarem conhecimento sobre o Centro Histórico de Manaus. No total, participam da exposição 24 fotografias feitas por fotógrafos profissionais, amadores ou apenas admiradores que participaram da primeira edição do concurso fotográfico.

O kit, que vem em uma embalagem exclusiva da exposição, será entregue as cem primeiras pessoas que acertarem a localização das fotografias que se encontram expostas no Paço da Liberdade, localizado na praça Dom Pedro II, Centro. Para participar é preciso preencher um formulário enumerado, de 1 a 24, de acordo com as fotos expostas. A partir daí, elas terão que identificar o local onde cada registro foi feito. A pessoa que tiver a maior quantidade de acertos será premiada com a coleção de postais.

“O Concurso ‘Onde Passo’ é uma maneira de você colocar a população de uma forma pró-ativa na percepção sobre Manaus, de se identificar, de se reconhecer e valorizar nosso Centro Histórico. Então o ‘Onde Passo?’, primeiramente, tem um aspecto artístico de olhar subjetivo e valorativo” explicou o diretor vice-presidente da Manauscult, José Cardoso.

A exposição “Onde Passo?” estará aberta ao público até o dia 17 de novembro, de segunda à sábado, das 9h às 16h30.

Fotos: Ingrid Anne

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X