Boneca Jewels, de Lalaloopsy, agita o Parque da Criança

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Neste domingo, 15, a diversão está garantida no Parque Cidade da Criança, com a boneca de pano Jewels, de “Lalaloopsy”. Além da sessão de fotos com a boneca, haverá também oficina de criatividade, aventuras na tirolesa, brincadeiras populares e a exibição de um filme. No sábado, 14, devido uma manutenção técnica na parte elétrica, o Parque não funcionará.

A programação começa às 15h com a oficina de criatividade, onde ocorre a confecção de brinquedos variados na biblioteca. Em seguida, a tirolesa estará aberta para aventuras. Às 16h começa a sessão de fotos com a boneca e às 18h terá início a exibição do filme “Cinderela”.

A atração

Jewels é uma boneca de pano que magicamente ganhou vida. Feita de retalhos de um vestido de princesa, ela adora dançar e usar roupas brilhantes. Com amor e um pouquinho de imaginação, Lalaloopsy trará diversão e muita surpresa para as crianças que visitarem o Parque. Além dos personagens infantis, o parque oferece às crianças diversas atividades como jogos educativos e brincadeiras populares.

O Parque Cidade da Criança é um espaço administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), que funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 17h. Nos fins de semana, abre das 10h às 20h. O espaço está localizado na Avenida André Araújo, s/n, com entrada pela Rua Castro Alves, no bairro Aleixo.

 

Programação:

A partir das 15h – Oficina de Criatividade “Confecção de Brinquedos Variados” – Serão distribuídas senhas – Biblioteca.

15h às 18h – Aventuras da tirolesa. Faixa-etária: 5 a 12 anos – Torres da tirolesa.

16h às 18h30 – Sessão de fotos com “Lalaloopsy” no Cineminha.

17h30 às 18h30 – Brincadeiras populares – Anfiteatro

18h às 19h45 – Exibição do filme “Cinderela” – Duração 105 minutos na praça de alimentação.

 

SERVIÇO

O Quê: Boneca Lalaloopsy no Parque Cidade da Criança

Quando: DOMINGO – 15/11/2015 de 16h às 18h30.

Onde: na Avenida André Araújo, s/n, com entrada pela Rua Castro Alves, no bairro Aleixo.

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X