A comunidade do Monte das Oliveiras, na zona Norte, está em festa nesse final de semana para celebrar o aniversário de 24 anos  do bairro. A festa começa às 20h de sábado, 28, com atrações musicais gratuitas.

 “A expectativa é a melhor possível, estamos trabalhando por um evento grande e de sucesso. Nossa comunidade merece o melhor nesse dia especial e estamos conseguindo desenvolver esse dia que promete ser belo para nós”, disse o líder comunitário Raimundo Nonato Teixeira.

Além das atrações musicais, serão distribuídos lanches para as crianças, que foram doados especialmente para a data comemorativa.

Rainha Gay

Enquanto isso, na zona Oeste, a Escola de Samba Unidos da Alvorada realiza a eliminatória para escolha de sua Rainha Gay. O samba vai correr solto na quadra da escola, a partir das 21h, com a participação da bateria da escola, dançarinas e os casais de mestre sala e porta bandeira. As 10 candidatas serão julgadas por sete jurados e quem se der melhor nos requisitos exibidos passam para a etapa seguinte. O concurso é realizado há 15 anos.

“É um evento muito esperado por todos, pois participam candidatas de outros bairros sempre com muita alegria. Todas se preparam lindamente o que garante sempre o sucesso do evento”, afirma Heroldo Amaral, integrante da Escola de Samba.

Os eventos são realizados com apoio da Prefeitura de Manaus por meio da Superintendência Municipal.


Equipe Viva Manaus

Comentários