Sexta-feira é dia de “Zumba Family” no Parque Cidade da Criança

Fotos: Assessoria / Ingrid Anne Sexta-feira é dia de “Zumba Family” no Parque Cidade da Criança

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) realiza nesta sexta-feira, 4, a 3a edição do “Zumba Family”, uma mistura de vários ritmos com exercícios aeróbicos para toda a família. A atividade ocorre no Parque Cidade da Criança, no Aleixo, zona Centro-Sul, todas as sextas-feiras do mês, de 15h30 às 16h30.

Durante uma hora de exercícios físicos os praticantes dançam, pulam e se divertem. A atividade é voltada para os pais interagirem com os filhos, mas também para se exercitarem com as crianças. Para participar, os adultos precisam estar acompanhados de uma criança, pois este é o objetivo do projeto, fazer com que as famílias estreitem os relacionamentos.

O instrutor do Zumba Family, Adriano Holmes, explica como a atividade é importante para o crescimento das crianças. “Praticar exercícios físicos é essencial durante a infância, pois todos os músculos são trabalhados e, além do mais, ajuda a circulação sanguínea para os batimentos do coração. O Zumba Family é ritmo, dança e, o principal de tudo, união das famílias” disse.

O Parque Cidade da Criança está localizado na Avenida André Araújo, com entrada pela Rua Castro Alves, S/N, no Aleixo. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos sábados e domingos, das 10h às 20h, sempre com uma programação especial para as crianças e entrada gratuita.


Equipe Viva Manaus

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X