Manauscult entrega postais a participantes do desafio da exposição “Onde Passo?”

FOTO: KARLA VIEIRA/ SEMCOM

Os visitantes que passaram pelo Paço da Liberdade e aceitaram o desafio cultural proposto na exposição “Onde Passo?” receberão da Fundação Municipal de Cultura, Eventos e Turismo (Manauscult) um kit de cartões postais com as fotos da exposição. A lista com os nomes dos 102 ganhadores está disponível no site da fundação  (http://bit.ly/postais-ondepasso) e os contemplados deverão retirar seu prêmio na sede da Manauscult, avenida André Araújo, 2767, Aleixo, a partir desta quarta-feira, 09, das 9h às 16h.

A exposição “Onde Passo?”, que permaneceu no hall do Paço da Liberdade até o dia 30 de novembro, reuniu 24 registros feitos por fotógrafos profissionais e amadores mostrando diferentes pontos do Centro Histórico de Manaus. No desafio, cada participante deveria “identificar” o local onde a foto foi tirada. Os visitantes com maior número de acerto são os que ganharão as fotos da exposição em formato de postais, e uma caixa personalizada.

O Concurso Fotográfico “Onde Passo?” foi lançado no dia 19 de agosto e integrou as comemorações de aniversário de 346 anos da cidade de Manaus. No concurso, os participantes concorreram em duas categorias diferentes e foram avaliados pelos critérios de qualidade técnica, valor histórico e curiosidade, nas categorias “Fotos coloridas produzidas por câmeras fotográficas” e “Fotos coloridas produzidas em smartphone”. A partir do concurso, 24 fotografias foram selecionadas para participar da exposição homônima.


Equipe Viva Manaus

Deixe uma resposta

X