Café Teatro recebe apresentação de dança contemporânea nesta sexta-feira, 11

Foto: Ingrid Anne / Manauscult Ingrid-Anne-24.03

Nesta sexta-feira, 11, o Les Artistes Café Teatro, localizado na av. Sete de Setembro, no Centro Histórico, recebe a apresentação de dança “Tribos” do Centro de Artes da Ufam (Caua). O espetáculo trará reflexões por meio de movimentos contemporâneos. Com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a dança iniciará às 18h com entrada gratuita.

Com o corpo dançante de dez pessoas, o espetáculo aborda a temática de um grupo de “hippies” e “roqueiros” que buscam os mesmo ideais. Os dois compartilham dos mesmos valores culturais, sociais, além de estilos musicais, pensamentos políticos e ideológicos. Mesmo assim, explicam os coordenadores do projeto, ambos se desentendem por motivos insignificantes. Diante disso, o espetáculo “Tribos” traz ao palco a questão: “será que as pessoas se importam uma com as outras?”.

A montagem será em 45 minutos dividida em cinco cenas. A primeira é “barulho atribuições”; segunda “tribos hippies e roqueiros”; terceira “confusão, brigas e caos”; quarta “ mansidão”; e a última “junção dos grupos”.


Equipe Viva Manaus

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X