Atrações começam a fazer a festa do Réveillon 2016

Foto: Divulgação / Semcom Atrações começam a fazer a festa do Réveillon 2016

Começa o Réveillon 2016 em dois diferentes pontos da cidade: a Ponta Negra, zona Oeste, e a avenida Itaúba, localizada no Jorge Teixeira, zona Leste. Às 21h30 terá início a programação de virada de ano no Amarelinho, no Educandos, zona Sul. Nas três áreas, a Prefeitura de Manaus, realizadora do evento, montou um esquema operacional envolvendo seus diversos órgãos para garantir a segurança das famílias que forem às festas.

Na Ponta Negra, a festa começou com o cantor Cristiano Soares e seguirá com o Cauxi Eletrizado. Redphone segue para dar lugar ao show pirotécnico da meia-noite, que será embalado pela Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida. Acompanhando a agremiação, estarão os artistas Adriano Arcanjo, Israel Paulain, Elias Moreira e Fátima Silva.

Além do palco montado na areia da Ponta Negra, há quatro “torres de selfies”. A novidade deste ano estará posicionada estrategicamente em vários pontos da praia para aqueles que quiserem registrar o momento de confraternização.

A organização da festa também reservou uma área – o anfiteatro – para aqueles que quiserem fazer a ceia  na Ponta Negra.

Itaúba

Na zona Leste, a festa começou com a banda Senti Firmeza, às 20h, e seguirá com Nunes Filho, a Escola de Samba A Grande Família e show pirotécnico à meia-noite. Márcia Novo, Forró dos Tops e a Banda Marrakesh encerram a programação de chegada do novo ano.

Amarelinho

No Educandos, a festa começa às 21h30 com Américo Madrugada e Banda. Canto da Mata e Reino Unido da Liberdade também se apresentam no palco do Amarelinho. O show pirotécnico será atração à parte. Completam a programação Nelson Vitti, Forrozão Já Quero e D’Samba.

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X