Desenhistas fazem nova sessão de autógrafo para fãs de quadrinhos

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Desenhistas fazem nova sessão de autógrafo para fãs de quadrinhos

Pegando carona no sucesso da primeira edição, o grupo de desenhistas da House 137 realiza, no próximo dia 30 de janeiro, a segunda sessão de autógrafos da exposição de histórias de quadrinhos “Forasteiros da Amazônia”, em cartaz no Museu Paço da Liberdade, Centro. Organizado pelo estúdio, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a exposição está aberta ao público de segunda a sábado, das 9h às 16h30, com entrada gratuita.

Paulo Teles, um dos organizadores da exposição, explicou que a abertura da nova sessão de autógrafos, que ocorrerá das 11h às 16h30, surgiu a partir da solicitação dos próprios fãs de quadrinhos que não conseguiram participar da primeira edição, realizada em dezembro do ano passado. Durante o bate-papo com o público, os desenhistas de renome internacional estarão vendendo prints (impressos) de suas artes e ainda entregarão aos visitantes sketch cards feitos na hora.

Além de Paulo, também estarão autografando os quadrinhos Jucylande Junior (“Avengers 2”, “Ant Man”, “Hyper Comix”), Emanuel Braga (“Ant Man”, “Chakra”), Diego Mendes (“El Santo”) e Janilson Cardoso (“Van Helsing”, “Women of Marvel”). “A ideia é abrir oportunidade para quem não pode ir da primeira vez, que agora compareça. Os que foram também podem ir novamente nos prestigiar”, comentou Paulo.

A mostra

Durante todo o período da mostra, que iniciou no dia 14 de dezembro de 2015 e deve permanecer em cartaz até meados de fevereiro de 2016, as artes expostas serão periodicamente trocadas, com o objetivo de manter a exposição sempre com novidades, mostrando diversas faces do trabalho do House 137. Ao todo, mais de cem desenhos serão expostos. Além disso, quatro artistas internacionais convidados pelo grupo também terão suas obras expostas no Paço da Liberdade.

SERVIÇO

O quê: Sessão de autógrafos na exposição “Os Forasteiros da Amazônia”

Quando: 30 de janeiro, das 11h às 16h

Onde: Museu Paço da Liberdade, Centro.

Quanto: Gratuito

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X