Fim de semana divertido no Parque Cidade da Criança

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Fim de semana tem pintura facial no Parque Cidade da Criança

As crianças que forem ao Parque Cidade da Criança neste fim de semana poderão participar da oficina de criatividade, brincadeiras populares, cineminha e aventuras na tirolesa. As atividades iniciam às 14h e vão até 19h30. O espaço é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

No sábado, 13, a oficina de ‘Pintura Facial’ inicia às 14h, com distribuição de senhas para as crianças que quiserem participar. Às 17h será a vez da apresentação dos Menestréis Contadores de História, com “Os Três Porquinhos em Cordel”. No Cineminha, às 18h, será exibido o filme “Alvin e os Esquilos” e das 18h às 18h45 ocorrem brincadeiras populares.

A programação se repete no domingo, com exceção dos menestréis que abrem espaço para as aventuras na tirolesa. Nesse brinquedo, as crianças precisam ter entre 5 e 12 anos para participar.

O Parque Cidade da Criança está localizado na avenida André Araújo, s/n, com entrada pela rua Castro Alves, Aleixo e funciona de terça à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados e domingos, das 10h às 20h.

Texto: Mônica Figueiredo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X