Marcelo Nakamura prepara lançamento do seu primeiro CD

Foto: Victoria Kamila/Divulgação Gravação de CD de Marcelo Nakamura

Em fase final de produção, o músico Marcelo Nakamura prepara para março o pré-lançamento do CD intitulado ‘Psycho Bagaceira’. Com oito anos de carreira, este é o primeiro CD do cantor, que tem composições de sua autoria já gravadas por artistas amazonenses, como a cantora Márcia Novo e as bandas Cabocrioulo e Alaídenegão.

Trazendo a temática regional, ‘Psycho Bagaceira’ possui 14 canções com diferentes estilos, transitando entre o samba, xote, baião, carimbó, brega e coco (ritmo típico da região Nordeste do país), com destaque para a sonoridade de tambores amazônicos. A banda Tribo Zaggaia acompanha o cantor nessa produção, que conta ainda com participações especiais, entre elas o rapper Jander Manauara, Hemilly Lira, Flávio da Sanfona e Agenor Vasconcelos.

Contemplado pelo edital de Conexões Culturais da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), “Psycho Bagaceira” mescla a identidade regional. “Psycho é dessa ideia de psicodelia. De ‘bagaceira’ é esse ‘fuá’, da bagunça, da mistura, da confraternização. É um novo conceito”, explicou o artista.

O CD está sendo produzido há seis meses pelo Stúdio Cauxi, sob produção de Agenor Vasconcelos e produção executiva de Yanna Silva e Reinaldo Castro. A previsão é de que seja finalizado em duas semanas. O pré-lançamento deverá ocorrer no dia 9 de março, no Parque do Mindu, zona Centro-Sul.

Texto: Mônica Figueiredo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X