“O Jardim Enfeitiçado” terá sessão dupla no fim de semana

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Jardim Enfeitiçado

Sucesso de público no Parque Cidade da Criança, a temporada de “O Jardim Enfeitiçado” ganha mais uma sessão dupla neste sábado, 12. A primeira apresentação será às 17h e a segunda, às 18h. Sempre aos sábados, a peça reúne em cena bruxas, príncipes e princesas. A entrada é gratuita.

No último fim de semana, mas de duas mil pessoas passaram pelo Parque Cidade da Criança. Com uma montagem feita especialmente para o público infantil, os atores encenam estórias da carochinha, mitos e o universo do mundo do faz de conta.

Além de “O Jardim Enfeitiçado”, no sábado, 12, o Parque Cidade da Criança também realiza a Oficina de Criatividade “Pintura Facial”, das 14h às 19h, no Espaço da Pintura, e a oficina de Artes Visuais Infantil “Grandes Mestres da Pintura – 6ª Sessão: Mestre Michelângelo”, ministrado por Carla Andrade Teixeira, com apenas dez vagas.

No domingo, 13, a programação traz “Pintura Facial”, das 18h às 19h35, além da exibição do filme “A família do futuro”, no Cineminha, das 18h às 19h35. Já as crianças radicais terão muita aventura na tirolesa do parque, das 15h às 18h.

Administrado pela Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o Parque Cidade da Criança está localizado na avenida André Araújo, 100, com entrada pela rua Castro Alves, Aleixo, e funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10h às 20h.

Texto: Mônica Figueiredo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X