Moradores do São José I comemoram 36 anos do bairro

Foto: Divulgação Aniversário São José I

A data oficial de aniversário do bairro São José I, na Zona Leste, é dia 22 de março, mas as comemorações começam amanhã, 19, com uma programação recheada com música, gastronomia, esportes e artesanato. O evento, que tem o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Evento (Manauscult), iniciará às 18h, no Complexo Esportivo Paulo Roberto Souto, na Avenida Engenheiro Vilar Fiúza.

Organizado pela Associação dos Moradores e Amigos do Bairro São José I, o evento terá a apresentação de grupo da terceira idade, com mais de 340 idosos participando, de turma de zumba, e a participação de atletas do jiu-jitsu e muay-thai, além das barracas de artesanatos e de comidas, na praça de alimentação montada no espaço e brinquedo para as crianças. A programação musical ficará por conta do projeto Praça Iluminada.

De acordo com a presidente da associação, professora Marluce Perdigão, mais de 10 mil pessoas estão sendo aguardadas na festa. “Fazemos um trabalho participativo com a comunidade. Um exemplo disso é que muitas mulheres do bairro, com apoio, já conseguiram montar seu próprio negócio”, comentou.

Texto: Mônica Figueiredo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X