Páscoa no Parque tem chegada do coelhinho e espetáculo teatral

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Páscoa no Parque Cidade da Criança

Neste fim de semana, o Parque Cidade da Criança, Zona Centro Sul, recebe um visitante especial. O coelhinho chega ao espaço no sábado, 26, para celebrar a Páscoa com a criançada. Devido à Semana Santa, na quinta-feira, 24, e no domingo, 27, o local funcionará das 14h às 19h. Na sexta-feira, 25, o Parque não funcionará e, no sábado, o funcionamento é normal, das 10h às 20h.

A chegada do coelhinho está prevista para as 16h do sábado. No cineminha, ele receberá os pequenos para uma sessão de fotos até às 19h. Ainda no dia 26, às 15h, haverá a Oficina de Criatividade de “Pintura Facial”, no Espaço da Pintura. Ofertando dez vagas para crianças de 5 a 8 anos, a Oficina de Artes Visuais Infantil “Grandes Mestres da Pintura: Mestre Pablo Picasso”, realizará sua sétima sessão, das 15h às 16h30, na Biblioteca.

Para este fim de semana de Páscoa também será apresentado, em sessões duplas, às 17h e 18h, o espetáculo teatral “O Mistério dos Ovos de Chocolate”. No domingo, além da presença do Coelhinho e do espetáculo, ocorrerão a oficina de pintural facial e as brincadeiras.

Horários especiais de funcionamento

Dia 24/03 (quinta) – PONTO FACULTATIVO / Funcionamento em horário especial de 14h às 18h*

Dia 25/03 (sexta) – FERIADO DE SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO / NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE

Dia 26/03 (sábado) – Funcionamento normal de 10h às 20h

Dia 27/03 (domingo) – FERIADO DE PÁSCOA / Funcionamento em horário especial de 14h às 20h

*Na quinta (24), de 14h às 18h, o parque estará aberto para visitação nos espaços tais como Fazendinha, Biblioteca, Labirinto, Vila Feliz e exibição de filme.

Texto: Mônica Figueiredo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X