Percussão e Palhaço estão entre as oficinas da semana do projeto Apoena

Foto: Divulgação Oficina Projeto Apoena

O Projeto Apoena: Arte na Zona Norte/Am realiza esta semana mais quatro oficinas culturais na Escola Municipal Raimundo Theodoro Botinelly Assunpção, no Riacho Doce III. As oficinas são de Artes Visuais, Percussão, Clown e Dança Contemporânea. O projeto foi contemplado pelo Prêmio Manaus de Ocupação Artística da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Mananauscult).

As oficinas são realizadas às 9h e são ministradas por artistas profissionais da área. Hoje se encerram as oficinas de “Artes Visuais” e de “Percussão”, ministradas pela artista Hadna Abreu  e por Eliberto Barroncas, respectivamente. Já na quarta-feira, 6, e na quinta, 7, a escola abre espaço para o mundo do circo com a oficina de “Clown” ministrada pelo artista Diego Batista. No mesmo dia, os alunos participarão da oficina de “Dança Contemporânea”, com a artista Francis Baiardi.

O Projeto Apoena: Arte na Zona Norte/AM está em execução desde o dia 18 de fevereiro. Os trabalhos iniciaram na Escola Municipal Deputado Ulysses Guimarães, no Mutirão, e agora tem continuidade na Escola Municipal Raimundo Theodoro Botinelly Assumpção, onde permanecerá até o dia 29 de abril, com oficinas, apresentações, exposições, mostra de filmes e shows.

No próximo mês, o projeto continua na Comunidade Católica São Mateus, no Conjunto Ribeiro Junior, de 02 de maio à 02 de junho.

Serviço:

O que: Oficinas do Projeto Apoena

Quando: de 04 a 07 de abril

Onde: Escola Municipal Raimundo Theodoro Botinelly Assunpção

Contato Francis Baiardi: 99212-3835

email: [email protected]

 

Comentários
Mostrar botões
Esconder botões
X