Inscrições Abertas

Oficinas de saxofone, tambor, sonoridade e percepção musical

Em contrapartida ao projeto “Pérolas do meu igarapé”, contemplado pelo Edital de Conexões Culturais, da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a cantora Cinara Nery está promovendo três oficinas de música que serão realizadas nos dias 13 e 14 de abril. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3305-5150.

No dia 13, às 9h, a primeira oficina a ser realizada será “Prática de Conjunto Sonoridade e Percepção Musical”, com os músicos Neto Armstrong e Aldenor Honorato. Serão ofertadas 15 vagas. Também no dia 13, às 14h, com 15 vagas disponíveis, o músico João Paulo Ribeiro ministrará a oficina “Tambores: Sonoridade e Ritmos” e terá como convidado especial o músico Celdo Braga.

Já no dia 14, às 9h e às 14h, é a vez do músico Ênio Prieto realizar a oficina “Saxofone: uma abordagem técnica e interpretativa para a música popular”. Serão 20 vagas para cada turno.

Gravado no dia 24 de janeiro, o CD e DVD, “Pérolas do meu igarapé” celebrou os 20 anos de carreira da cantora Cinara Nery. As oficinas serão realizadas no Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua), na rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro.

Texto: Mônica Figueiredo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X