Projeto Artes em 14 apresenta o espetáculo de dança ‘Just Buquê’

Foto: Rodrigo Tomzhinsky/Divulgação Just Buquê

Neste fim de semana, 15, 16 e 17, o projeto de ocupação artística “Artes em 14” apresentará o espetáculo de dança ‘Just Buquê’, às 20h, no Espaço das Cias, com entrada gratuita. O espetáculo tem como proposta explorar diversas linguagens artísticas como a dança, a vídeodança, a vídeoarte e a fotografia no universo feminino.

A bailarina e coreógrafa Adriana Goes desenvolveu o espetáculo em parceria com  Keila Serruya e, juntas, trabalharam a figura da mulher de forma artística. Adriana é formada em dança pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e integra o Corpo de Dança do Amazonas desde 1998. Keila é publicitária e atua na área de produção cultural com atividades ligadas ao audiovisual, artes visuais e produção de shows musicais.

​O processo de “Just Buquê” traz um extenso e complexo trabalho de pesquisa e elaboração. Além do trabalho corporal, a montagem utiliza diversas paisagens para ilustrar histórias, sensações e afetos sob os olhares femininos das duas autoras.

O projeto “Artes em 14” foi contemplado pelo Prêmio de Ocupação Artística 2015 da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Até julho, quando encerram as atividades, mais de 42 apresentações de 14 espetáculos terão sido realizadas, além de oficinas e mostras de filmes. O Espaço das Cias está localizado na rua Dona Libânia, 300, Centro.

SERVIÇO:

O QUÊ: Espetáculo de dança ‘Just Buquê’

QUANDO: 15, 16 e 17 de abril, 20h

ONDE: Espaço das Cias, Rua Dona Libânia, 300, Centro.

QUANTO: Gratuito

CONTATO PARA ENTREVISTA: Ricardo Risuenho – 92 981752366

 

Comentários

Mostrar botões
Esconder botões
X