Parque Cidade da Criança tem exposição de literatura infantil

Foto: Divulgação/Parque Cidade da Criança Literatura Infantil Amazonense

Quem ainda não conferiu a exposição “Literatura Infantil Amazonense”, no Parque Cidade da Criança, zona Centro-Sul, tem até o próximo domingo, 1º, para passar pelo hall de entrada e conhecer as obras de autores amazonenses que estão em cartaz no parque. A exposição é em alusão ao Dia da Literatura Infantil, comemorado no dia 18 de abril.

As crianças poderão conhecer os livros dos escritores amazonenses Alessandra Karla Leite, Adriana Barbosa, Creuza Barbosa, Leila Leong e Jorge Bandeira.

No encerramento da exposição, os escritores homenageados estarão presentes e acompanharão a apresentação da peça teatral “Era uma Vez Fora do Livro”, com texto de Franciná Lira. A apresentação terá início às 17h e, em seguida, às 18h, será feita a leitura de trechos do texto teatral “Alice em Cordel”, do autor amazonense Jorge Bandeira.

Fim de semana

Além da exposição “Literatura Infantil Amazonense”, no sábado, 30, os livros dos autores amazonenses estarão à venda no parque, das 15h às 20h. As crianças que forem ao parque também poderão participar da Oficina de Criatividade “Pintura Facial”, das 14h30 às 16h.

Dando continuidade à temporada de teatro para infância, ainda no sábado, haverá a apresentação do espetáculo “O Reino de Gelo”, em sessão dupla, às 17h e 18h, no Teatro.

O Parque Cidade da Criança, administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), está localizado na avenida André Araújo, 100, com entrada pela rua Castro Alves,  Aleixo. O parque funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10h às 20h.

SERVIÇO

O QUE: Exposição “Literatura Infantil Amazonense”

QUANDO: 30 de abril e 1º de maio

ONDE: Parque Cidade da Criança – Avenida André Araújo, s/n, Aleixo


Texto: Mônica Figueiredo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X