Espetáculo ‘Brincadeiras’ no Parque da Criança

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Aventuras na tirolesa no Parque Cidade da Criança

Neste sábado, 21, o Parque Cidade da Criança, Zona Centro-Sul, apresenta o espetáculo “Brincadeiras”, durante a temporada de teatro para a infância. Em sessão única, a peça teatral será encenada às 17h. A programação para este fim de semana inclui ainda oficinas, brincadeiras populares e aventura na tirolesa.

Em “Brincadeiras”, os personagens convidam a criançada a embarcar na viagem de uma trupe de saltimbancos que vive de cidade em cidade, de verão em verão, no sertão e no mar contado histórias, farsas e cenas graciosas. Transformando tudo em cor, som, formas e movimento que se materializam no palco povoado pela música, pela cor e pelo brilho. Através da manipulação de objetos, surgem histórias onde reina a poesia e habitam os das brincadeiras infantis.

Ainda no sábado, a Oficina de Pintura Facial inicia às 14h30 e vai até às 16h, no Espaço da Pintura. Para as crianças que gostam de aventura, a tirolesa funcionar das 14h às 16h30.

No domingo, 22, a oficina e a tirolesa iniciam às 14h30. Às 17h30 é a vez das “Brincadeiras Populares”, no Hall de Entrada, e às 18h, haverá a exibição do filme “Caçadores de Dragão”, no Anfiteatro.

O Parque Cidade da Criança fica na Rua Castro Alves, número 100, Aleixo, e é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), com horário de funcionamento de terça a sexta, sempre das 8h às 12h, e das 13h às 17h, e neste fim de semana funcionará das 14h às 20h.


Texto: Mônica Figueiredo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X