Espaços culturais têm funcionamento especial no feriado

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Tirolesa no Parque Cidade da Criança

Devido ao feriado nacional de Corpus Christi, nesta quinta-feira, 26, e o ponto facultativo, na sexta-feira, 27, o Parque Cidade da Criança, no Aleixo, Zona Centro-Sul, e o Paço da Liberdade, Centro Histórico de Manaus, terão o horário de funcionamento alterado.

O Paço funcionará apenas no sábado, em horário normal, das 9h às 12h. O público poderá conferir a exposição “Mormaço”, que está em cartaz até 13 de junho. Com curadoria de Oscar Ramos, a fotógrafa Nailê Corado mostra sua visão da paisagem amazônica, em um estilo singular de quem mora ao redor da floresta. A exposição reúne 44 fotografias.

Já o Parque Cidade da Criança ficará fechado na quinta-feira, voltando às atividades na sexta-feira, 27, no período vespertino, das 14h às 18h. No sábado e domingo, a programação volta ao normal, com funcionamento das 14h às 20h.

No sábado, às 14h30, será realizada a Oficina de Criatividade “Pintura Facial”, até às 17h, no Espaço da Pintura. Depois a diversão fica por conta da Rainha Elsa, com o espetáculo teatral “Balões”, da Cartola Produções, das 17h às 18h, no Anfiteatro. De 18h às 19h, é a vez das “Brincadeiras Populares” agitarem a criançada.

No domingo, a Oficina de Pintura Facial acontece no mesmo horário, das 14h30 às 17h. As aventuras na tirolesa estão programadas para o horário de 15h às 18h. De 17h às 18h, o Anfiteatro exibe o espetáculo teatral “Contrarregra” para o público infantil.

A programação também conta com as brincadeiras populares: amarelinha, pula-corda, esconde-esconde e elástico, das 18h às 19h, mesmo horário de exibição do filme “Uma Fazenda Maluca”.

O Parque Cidade da Criança está localizado na Avenida André Araújo, nº 100, com entrada pela Rua Castro Alves, no Aleixo, e funciona de terça a domingo.

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X