Les Artistes Café Teatro recebe espetáculo “Dúplice”

Foto: Divulgação Espetáculo Dúplice, no Sesc Palco Giratório

O Les Artistes Café Teatro, Centro, recebe nesta sexta, 3, às 20h, o espetáculo de dança-teatro “Dúplice”,  por meio do festival Sesc – Palco Giratório, de circulação nacional. Dirigida por Rodrigo Cunha e Rodrigo Cruz, a obra aborda uma mensagem sobre luta e duplicidade, trazendo um diálogo entre um ator e um bailarino que estão vendendo uma mercadoria, que seria a arte cênica, utilizando a linguagem da dança e a do teatro físico.

De acordo com Rodrigo Cunha, diretor e ator na performance, o beatbox também é um dos recursos utilizados na apresentação que está em cartaz há 8 anos, circulando pelo país. “O tempo todo trabalhamos com o beatbox, esse movimento da boca e com o movimento do corpo. Formando uma “corpografia”, a “corpografia cênica” que tem tudo a ver com a dança contemporânea”, explicou Rodrigo Cunha.

Rodrigo Cunha é formado em Artes Cênicas e Rodrigo Cruz é formado em Educação Física. A carreira dos dois diretores se entrelaçou há alguns anos e, desde então, utilizam seus conhecimentos para unir os movimentos corporais da dança com as artes cênicas.

O Les Artistes Café Teatro, espaço administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), está localizado na Avenida sete de Setembro, 377, Centro.

SERVIÇO

O QUÊ:  Espetáculo de dança-teatro “Dúplice”

QUANDO: 3 de junho (sexta-feira), às 20h

ONDE: Les Artistes Café Teatro

QUANTO: Gratuito


Texto: Karyme Dibo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X