Prefeito comemora com moradores os 47 anos do Alvorada

Foto: Alex Pazuello/Semcom Aniversário de 47 anos do bairro Alvorada - Manaus

Os moradores do Alvorada I, II e III, zona Centro-Oeste de Manaus, comemoraram, neste fim de semana, o 47° aniversário  do bairro. Neste sábado, 4, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, esteve no local para participar da festa e garantiu que a prefeitura sempre vai estar atuando de “forma enérgica” para garantir melhor qualidade aos moradores da área, assim como em toda Manaus.

“Aqui a gente deu tudo o que podia, mas mesmo assim esse tudo ainda é pouco à frente do que o bairro do Alvorada merece. Temos feito várias obras, inclusive com parcerias com os vereadores, por meio das emendas parlamentares. Garanto que vamos fazer muito mais porque crise a gente enfrenta com trabalho”, declarou Arthur.

Segundo Ney Araújo, um dos organizadores do evento, a comemoração é realizada todos os anos e, para esta edição, oito atrações musicais animaram a festa, a maioria de artistas do próprio bairro. O cantor Gabriel Marks, que participou do programa The Voice Kids, foi uma das atrações junto com as bandas Yeshua e Ágape, além da dupla Rodrigo Raniele e Monalisa.

“Aqui nós já realizamos essa festa há mais de 30 anos. Esse é o momento de celebramos tudo o que já ganhamos ao longo dos anos. É claro que ainda nos faltam algumas coisas, mas sempre somos bem atendidos pela administração municipal”, explicou Ney, ressaltando que as comemorações iniciaram, ainda, na sexta-feira, com previsão de três dias de festa.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X