Curta-metragem “Aquela Estrada” está disponível no YouTube

Foto: Divulgação Curta-metragem “Aquela Estrada” está disponível no YouTube

Após lançamento no último dia 19, o curta-metragem “Aquela Estrada”, de Rafael Ramos, está disponível para visualização no YouTube. O curta de 15 minutos foi produzido pela Artrupe Produções e contemplado pelo edital de Conexões Culturais 2015, da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O road movie conta a história de Omar, interpretado por Danilo Reis, que desiste de ir a uma entrevista de emprego em Manaus e embarca numa viagem pela estrada com pessoas desconhecidas. Num dia em que tudo soa tedioso e pragmático, parece ser a estrada o único caminho a Omar para buscar ânimo e respostas para uma vida em Manaus que não o satisfaz mais. Além de Reis, também fazem parte do elenco Jéssica Amorim, Rafael César, Ana Oliveira, Victor Kaleb, Lary Yanni, Rosa Malagueta, Frank Kitzinger e Diego Bauer.

Segundo Rafael Ramos, o processo de produção iniciou em dezembro de 2014. Desde então, “Aquela Estrada” já foi selecionado para o 9° Curta Taquary, e o filme anterior do diretor, “A Menina do Guarda-Chuva”, lançado em 2014, circulou por festivais pelo Brasil, sendo inclusive finalista do Prêmio ABC 2015. O curta-metragem completo está disponível na página da Artrupe Produções, no link: https://www.youtube.com/watch?v=RyY3G7tBRxs

Texto: Mônica Figueiredo

Foto: Divulgação / Manauscult

 

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X