‘Artes em 14’ cancela apresentação de espetáculos e divulga novo cronograma de atividades

Excepcionalmente nesta semana, de 24 a 26, e na próxima, de 1 a 3, o Espaço das Cias, no Centro, não realizará as apresentações do projeto “Artes em 14”. Segundo informações dos idealizadores, motivos técnicos levaram o cancelamento dos espetáculos que deveriam ser apresentados nesse período.

Um novo cronograma de atividades foi divulgado com programações que vão do dia 15 de julho a 7 de agosto, incluindo a primeira edição do “Café com Filme” e o primeiro “Dança em Discussão”.

O projeto “Artes em 14” vem sendo realizado desde fevereiro, no Espaço das Cias, local que funciona como sede da Companhia de Intérpretes Independentes e da Momento Cia de Dança.  Até o dia 7 de agosto – nova data de término das atividades – terão sido realizadas mais de 40 apresentações de 14 espetáculos de dança, teatro e música, além de oficinas de dança, teatro e acrobacia. O projeto foi contemplado pelo edital de Prêmio Manaus de Ocupação Artística 2015, da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O Espaço das Cias está localizado na rua Dona Libania, 300, Centro. As apresentações ocorrem de sexta a domingo, às 20h, com entrada gratuita.

Texto: Mônica Figueiredo

 

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X