Vagas abertas para Oficina de Interpretação Teatral

Foto: Divulgação Vagas abertas para Oficina de Interpretação Teatral

Atores entre 16 e 24 anos têm até o dia 14 de julho para se inscreverem na “Oficina de Interpretação Teatral” promovida pelo ator e diretor Wallace Abreu, da Cia de Atores Escalafobéticos. A oficina será realizada entre os dias 18 e 21 de julho. A inscrição deve ser feita pelo e-mail [email protected].

 

Os interessados devem enviar nome completo, RG, contatos e uma carta de intenção, explicando por qual motivo deseja participar da oficina e não precisa ter experiência na área. Wallace Abreu destaca que entre as inscrições recebidas será feita uma seleção e os selecionados serão comunicados por e-mail no dia 15 de julho.

 

Segundo Wallace Abreu, o workshop busca selecionar um participante para o elenco do novo espetáculo da companhia, que deverá estrear ainda no segundo semestre de 2016. “Será oportunizado aos participantes um leque de conhecimento prático sobre as diferentes escolas da interpretação teatral, além da chance de participar do nosso novo espetáculo que já está em montagem”, explicou.

 

Abreu é Mestre em Sociedade e Cultura na Amazônia pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Possui formação técnica em Artes Cênicas com ênfase em Teledramaturgia pela Fundação Rede Amazônica. Atua no mercado como ator e diretor teatral, dramaturgo, roteirista e produtor cultural.

 

A oficina será realizada no Les Artistes Café Teatro, das 8h às 18h com duração total de 40 horas com certificado emitido pela Federação de Teatro do Amazonas (Fetam). O projeto foi contemplado pelo edital de Conexões Culturais 2015 da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

 

 

SERVIÇO:

 

O QUÊ: Oficina de interpretação

QUANDO: do dia 18 até o dia 21, das 8h às 18h

ONDE: Les Artistes Café Teatro

QUANTO: Gratuito

CONTATO: Wallace Abreu – 994406856

 

Texto: Karyme Dibo

Fotos: Divulgação

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X