ArtBrasil promove segunda oficina teatral para atores amadores e iniciantes

Foto: Divulgação Oficina Teatral para Atores Amadores e Iniciantes

A associação ArtBrasil realiza nesta sexta-feira, 26, a segunda oficina teatral para atores amadores e iniciantes. A iniciativa é uma contrapartida ao projeto “Quem casa quer casa”, contemplado pelo Edital Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2015 da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Na oficina, os participantes terão contato com a “comédia de costumes” onde analisarão o texto “Quem casa quer casa”, de Martins Pena. Assim como a primeira oficina – realizada no dia 19 de agosto – esta segunda ocorrerá das 18h às 22h, no Casarão de Ideias, no Centro histórico da capital.

Durante a oficina, a produtora cultural Ana Cláudia Motta estudará o texto do dramaturgo Martins Pena, que retrata a vida de uma família onde os filhos se casam, mas permanecem morando com os pais. A ideia é mostrar as formas de construção cênica a partir do texto, utilizando jogos que traduzem real ideia do autor.

A oficina é gratuita e as inscrições ainda podem ser feitas na sede do Casarão de Ideiais, na rua Monsenhor Coutinho, 275, Centro, ou pelo telefone (92) 3633-4008. Os participantes ganharão certificados com carga horária de quatro horas de atividades.

 

 

X