Passo a Paço abre vagas para ‘Novos Chefs’

Foto: Manauscult Terceira edição do Passo a Paço

O Passo a Paço, projeto de ocupação cultural do Centro Histórico de Manaus, promovido pela Fundação Municipalde Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), traz uma novidade para sua terceira edição, a participação de “Novos Chefs” na feira gastronômica. Os candidatos têm até a terceira-feira, 4, para concorrerem. O Passo a Paço será realizado nos dias 23 e 24, na

Praça Dom Pedro II, Centro Histórico de Manaus.

Podem participar chefs que estão no mercado há menos de dois anos, pessoas físicas ou jurídicas. Como requisito são necessários: a ficha de inscrição “Pessoa Física ou jurídica”, proposta comercial, portfólio composto por clipping de jornais ou revistas comprovando a experiência do proponente e/ou a quantidade de serviços oferecidos do restaurante ou chef, certificados, diploma de graduação em gastronomia, premiações, críticas entre outros.

Além destes comprovantes é necessária também a declaração afirmando que o proponente possui menos de dois anos de atuação na área e que nunca participou de nenhuma feira gastronômica em Manaus.

Em caso de pessoa jurídica, é obrigatório enviar, no ato da inscrição, a documentação de pessoa jurídica, cópia do contrato social registrado na Junta Comercial, constando nestes documentos os objetivos explicitamente das atividades requeridas.

A documentação necessária, o modelo da ficha de inscrição, assim como os demais anexos estão disponíveis no site da Manauscult (http://manauscult.manaus.am.gov.br/editais-2016/).

Os interessados deverão entregar a proposta até a próxima terça-feira, 4, no protocolo do órgão, localizado à Avenida André Araújo, n°2767, Aleixo, no horário de 8h às 14h. A documentação deverá estar devidamente lacrada, envelopada e identificada, conforme exigência do edital.

 Texto: Karyme Dibo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X