Artrupe se apresenta em diferentes zonas da cidade

Foto: Divulgação Projeto Artrupe pela Cidade

O projeto “Artrupe pela cidade” será retomado a partir desta quarta-feira, 5, com circuito de apresentações. Contemplado pelo Edital de Conexões Culturais 2015 da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o projeto da “Artrupe Produções Artísticas” fará mais de 18 apresentações em todas as zonas de Manaus até o dia 4 de novembro.

Na quarta-feira, 5, às 19h, terá início a apresentação da performance de dança “Viva la Zona” no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na Rua Gandú, 119, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Na quinta-feira, 6, é a vez do Espetáculo teatral “A Casa de Inverno”, no espaço DaVárzeas das Artes, Rua B, Casa 02, no Conjunto Jardim Yolanda, bairro Parque 10, zona Centro-Sul, também às 19h.

Na sexta-feira, 7, acontecerá a apresentação da montagem “Inquietações”, às 19h, no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola.

Já no sábado, 8, a obra “A Casa de Inverno” será apresentada, às 19h, no Centro de Convivência da Família Maria de Miranda Leão, localizado na Lóris Cordovil, 1, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Fechando o fim de semana, no domingo, 9, “A Casa de Inverno” volta a se apresentar, no Teatro Luiz Cabral, Condomínio Shopping Grande Circular, na Av. Autaz Mirim, 6250, bairro São José, zona Leste.

Texto: Karyme Dibo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X