Parque Cidade da Criança tem programação especial em outubro

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Dia das Crianças no Parque

No mês que se comemora o dia das crianças, celebrado no dia 12 de outubro, o Parque Cidade da Criança, localizado na Rua Castro Alves, Aleixo, zona Centro-Sul, funcionará em horário especial no período de 10 a 16 de outubro. A proposta é que os pequenos tenham mais tempo para participar de toda a programação que o espaço oferecerá.

Neste fim de semana, dias 8 e 9, o parque funcionará no horário normal, das 14h às 20h, com a presença da Turma da Mônica e os super-heróis da DC Super-Homem e Super Girl para sessão de fotos com os pequenos.

Iniciando a programação, de 10 a 14 de outubro, exceto dia 12, o espaço funcionará no horário de 8h às 17h e contará com a presença de personagens da Disney Channel e Discovery Kids.

No dia 10 a gata borralheira da Disney, Cinderela, estará no Parque para sessão de fotos com os pequenos no período da manhã e tarde. Na terça-feira, 11, é a vez do casal de camundongos, Mickey e Minnie, invadirem o espaço para divertir a garotada durante o dia.

Na quinta-feira, 13, quem entra em cena são os personagens da Discovery Channel Doki, Mundi e Lalaloopsi. Além dos “bonzinhos”, as bruxas também estarão presentes como a Malévola, acompanhada da princesa Aurora e seu príncipe.

No outro sábado e domingo, 15 e 16, o Parque funcionará no horário de 14h às 20h, e vai realizar brincadeiras com os Palhaços Pitico e Piteco, Show da Kika e Chuvisco, espetáculo Frozen, além de sessão de fotos com os personagens do Show da Luna.

Dia das Crianças

No dia 12, o espaço funcionará de 10h às 20h com espetáculos, oficinas de criatividade e brincadeiras com palhaços. Haverá demonstração “Wrestling” (luta olímpica) para o público infantil, além de apresentações de dança com o Grupo Casarão da Dança.

Ainda na quarta-feira, haverá a apresentação do “Show de Talentos”, com as crianças que foram selecionadas para participar da Semana da Criança junto com a “Turma do Parque”. A programação contará ainda com a presença de todos os personagens do parque.

Segundo a diretoria do espaço, Socorro Andrade, a programação tem como objetivo reunir os pequenos e suas famílias para um momento de diversão e união. “Queremos proporcionar um momento familiar de descontração entre pais e filhos”, afirmou.

O Parque Cidade da Criança é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos. O horário de funcionamento do parque é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h e aos sábados e domingos, das 14h às 20h.

Texto: Milena Soares

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X