Parque celebra Dia das Crianças com dez horas de programação

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Dia das crianças com dez horas de programação

Princesas, príncipes, bruxas, a Turma da Mônica e super-heróis prometem animar o “Dia das Crianças” no Parque Cidade da Criança, nesta quarta-feira, 12. Todos os personagens participarão da programação gratuita que iniciará às 10h com atividades até às 20h.

Durante a manhã, a Festa começará às 10h com o espetáculo “Dia das Crianças: Show da Luna”. Paralela a esta apresentação ocorre a oficina de Criatividade “Pintura Facial”, na Biblioteca, e as aventuras na Tirolesa.

A partir das 16h, os palhaços “Pitico e Chuvisco” comandará as brincadeiras no palco do Parque. No mesmo horário, na Vila Feliz, ocorre demonstração de Wrestiling (Luta Olímpica).

Show de Talentos

Cinco crianças selecionadas no concurso “Show de Talento Infantil” se apresentarão no Palco Cidade da Criança a partir das 16h, com shows de dança e canto. No horário também ocorrerá a “Matinê Kids”.

Às 18h, O grupo Casarão de Dança fará sua apresentação e, encerrando as atividades, ocorrerá a reapresentação do “Dia Das Crianças: Show da Luna”.

O Parque Cidade da Criança é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos. O horário de funcionamento do parque é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h e aos sábados e domingos, das 14h às 20h.

Texto: Mônica Figueiredo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X