Programação extensa no Parque da Criança neste fim de semana

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

O Parque Cidade da Criança preparou um fim de semana de atividades diversificadas.  No sábado e domingo, 26 e 27, a partir das 14h30, o “Caldeirão de Talentos” traz apresentações de palhaços, dança hip hop, música ao vivo, show de stand up comedy, além de narração de histórias infantis.

Com entrada gratuita, o Parque terá, ainda, Oficina de Criatividade “Pintura Facial”, Aventuras da Escalada, Brincadeiras Populares nos dois dias do fim de semana. No domingo, a disputa do jogo “Soletrando” promete reunir crianças e adultos para um momento de descontração, enquanto aprendem mais sobre palavras da língua portuguesa. 

“Preparamos nossas atividades com muito carinho, voltada para diversão, cultura e interação em equipe entre as crianças, que têm participação intensa em todas elas. O retorno tem sido muito positivo, principalmente por parte dos pais, que sempre elogiam”, afirmou a diretora do Parque, Socorro Andrade.  

O Parque Cidade da Criança funciona de terça a sexta no período de 10h às 17h, e aos finais de semana de 14h30 às 20h. O local é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). 

 

Programação completa

Sábado 26/11

De 14h30 às 16h30 – Oficina de Criatividade ‘Pintura Facial’ no Cineminha.

De 15h às 17h – Aventuras na Escalada – Parede da Escalada

De 17h às 18h – Caldeirão de Talentos (apresentação de palhaços, dança hio hop, música ao vivo, stand up comedy e narração de histórias) no Anfiteatro.

De 18h às 19h – Brincadeiras Populares no Hall.

Domingo 27/11

De 14h30 às 16h30 – Oficina de Criatividade ‘Pintura Facial’ no cineminha.

De 15h às 17h – ‘Aventuras na Escalada – Parede de Escalada

De 17h às 18h – Disputa do jogo “Solentrando” – Anfiteatro

De 18h às 19h – Brincadeiras Populares – Hall

Texto: Milena Soares

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X