Edital vai contemplar projeto Documentário com R$ 100 mil

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

O Edital complementar de audiovisual n°008/2016, publicado na sexta-feira, 27, no Diário Oficial do Município, irá selecionar projeto do segmento que será contemplado com prêmio de até R$ 100 mil da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O edital visa selecionar projeto no formato Curta Metragem, do gênero Documentário, conforme a complementação de recursos pelo Fundo Setorial de Audiovisual e devido o não preenchimento total de vagas do edital n°002/2016, publicado no dia 29 de junho de 2016.

Os proponentes deverão entregar os projetos no formato Documentário até às 14h do dia 11 de janeiro de 2017, na sede da Manauscult. O horário de atendimento ao público no setor de protocolo de entrega será de segunda à sexta, de 8h às 14h.

De acordo com o Vice-Presidente da Manauscult, José Cardoso, o objetivo do edital é apoiar e fomentar o segmento, para incentivar a produção do conteúdo autoral na cidade. “É importante que haja investimento nessa ramificação da cultura, que agrega tanto conhecimento, tanta informação. E nada melhor do que valorizar o que está sendo produzido aqui na nossa terra”, afirma.

A Manauscult está localizada na Av. André Araújo, n°2767, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da Capital.

Texto: Karyme Dibo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X