Parque realiza ‘Tarde Artística’ para o público infantil

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Parque Cidade da Criança

As crianças que forem visitar o Parque Cidade da Criança neste sábado e domingo, 3 e 4, poderão participar do “Caldeirão de Talentos”, atração que será comandada pelos palhaços Chuvisco, Pitico e Piteco com danças, stand ups, narração de histórias e música ao vivo. O espaço estará aberto a partir das 14h30 com entrada gratuita.

Além do Caldeirão, haverá a “Tarde Artística”, na qual os pequenos vão aprender sobre a elaboração de desenhos, significado das cores e como combiná-las no momento da criação de suas artes. A programação conta ainda com Oficina de Criatividade “Pintura Facial”, Aventuras na Escalada, Brincadeiras Populares, Aventura na Tirolesa e a exibição do filme “O expresso Polar”.

A diretora do Parque, Socorro Andrade, explica que o retorno das crianças em relação às atividades do local está sendo positivo. “A participação ativa das crianças e seus pais ajuda muito no sucesso das atividades. Além disso, os nossos instrutores buscam sempre fixar os conhecimentos escolares por meio de brincadeiras, o que consideramos importante para o crescimento das crianças”, disse.

O Parque Cidade da Criança é gerenciado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e funciona de terça à sexta-feira, das 10h às 17h. Aos sábados e domingos, o horário é de 14h30 às 20h. O Parque está localizado na Rua Castro Alves, S/N, Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

 

Programação

Sábado 3/12

14h30 às 16h30 – Oficina de Criatividade “Pintura Facial” – Cineminha

15h às 17h – Aventuras na Escalada – Muro da Escalada

17h às 18h – Caldeirão de Talentos, apresentação de Palhaços, danças, hip hop, música ao vivo, stand up comedy e contação de histórias – Anfiteatro.

18h às 19h – Brincadeiras populares – Hall

Domingo 4/12

14h30 às 16h30 – Oficina de Pintura “Tarde Artística” – Praça de Alimentação.

15h às 18h – Aventuras na Escalada – Torre de Escalada

18h às 19h30 – Exibição do Filme “O expresso Polar” – Cineminha.

 

Texto: Milena Soares

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X