Natal no Paço termina neste domingo, 18

Encerrando a programação neste domingo, 18, o Natal no Paço despede-se do público com a apresentação de quatro corais que preparam um repertórioespecial, incluindo músicas nacionais populares, internacionais e canções natalinas com arranjos diferenciados.

Às 18h30, o Coral da Comunidade São Vicente, que reúne crianças, adultos e idosos da comunidade do entorno do Paço da Liberdade, abre a sequência de apresentações com muita animação. No último domingo, 11, eles levaram pequenos sinos, que chamaram a atenção da plateia.

O coral do projeto de extensão da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Musicando, se apresenta às 19h, com um repertório extenso e variado. Antes, porém, às 15h, eles farão passagem de som com a Orquestra de Violões, que reúne 25 músicos, e a banda de nove instrumentistas. No repertório, estão canções como ‘A Paz’, uma versão em português da música gravada por Michael Jackson; ‘Quando a Chuva Passar’, de Ivete Sangalo; ‘Um Dia de Domingo’, na versão de Tim Maia; além de músicas em inglês e espanhol como ‘I Swear’ e ‘Corazón Partído’.

Corais gospel também foram convidados a se apresentar como parte desta edição especial do Festival Amazonas de Corais (Famcor). O Coral Jovem Ipub, da Igreja Pentecostal Unida do Brasil, e o Coral ITB, da Igreja Tabernáculo Batista, tomam as escadarias do Paço da Liberdade às 19h30 e 20h, respectivamente.

O “Festival Amazonas de Corais – Natal no Paço” é a programação natalina da Prefeitura de Manaus, promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manasucult), que pela primeira vez abre as portas do Paço da Liberdade aos domingos.

Árvore colaborativa

Dentro do Paço, a árvore de Natal colaborativa ainda estará à disposição para receber enfeites do público, que pode levar de casa ou aproveitar os adornos oferecidos gratuitamente no local.

Esta semana, idosos do abrigo São Vicente de Paulo e crianças atendidas pelo Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) participaram da visitação ao Paço da Liberdade e aproveitaram para enfeitar a árvore de natal.

Programação

Quando: 18/12 (domingo)

Onde: Paço da Liberdade – Rua Gabriel Salgado, Centro (em frente à Praça Dom Pedro II)

  • 15h – Passagem de Som com Musicando
  • 18h30 – Coral da Comunidade São Vicente
  • 19h – Musicando
  • 19h30 – Coral Jovem IPUB
  • 20h – Coral do ITB –  Igreja Tabernáculo Batista

Confira a seguir alguns momentos da edição do Natal no Paço do dia 11:

Festival Amazonas de Corais - Natal no Paço 11/12/2016

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X