Ritmos variados abrem a programação do Ano Novo em Manaus

Foto: David Batista/Manauscult Nunes Filho - Réveillon de Manaus 2016

Eles têm a missão de abrir a programação do Réveillon 2017 e carregam a mesma mensagem em comum: fazer um show dançante e animado para atrair o público. A banda Casa de Caba, o cantor Nunes Filho e Américo Madrugada e banda são as atrações que abrirão as apresentações da Virada do Ano na Ponta Negra (zona Oeste), Av. Itaúba (zona Leste), e orla do Amarelinho (zona Sul) em Manaus.

“Vamos fazer um repertório mais dançante com as primeiras canções da banda. Entendemos que vamos tocar para um público diversificado, amplo, e que por isso mesmo é uma oportunidade de apresentar o nosso trabalho. O ritmo, como é muito diversificado, tem essa possibilidade de atingir um número maior de pessoas”, afirmou Anália Nogueira, que assina a direção de arte da banda Casa de Caba.

Composta por Magaiver Santos, Samir Torres (baixo), Jeorgio Claudino (guitarra), Erika Tahiane (percussão), Paulo Pereira (percussão), Alfredo Jatobá (metais) e Josias Moraes (bateria), a banda apresentará sucessos como “Janaína”, “Ogum” e “Cavalo do Cão”, entre outros, além de quatro músicas novas. “Ficamos felizes de ter esse reconhecimento. Tocar no Réveillon é uma conquista para nós”, afirmou.

Na Av. Itaúba (zona Leste), o “Príncipe do Brega”, Nunes Filho, afirma: “Ninguém vai ficar parado”. Para isso, ele promete levar uma banda completa e dois casais de dançarinos que garantem uma apresentação animada. “Tem acontecido, nos últimos anos, de chover na hora do show, mas sempre ‘engrossou de gente’ na hora que ‘mandamos ver’. Tenho essa experiência de que o show precisa ser bem misturado, eclético, feito com todos os ritmos”, explica Nunes Filho, que promete cantar sucessos próprios e nacionais.

Na zona Sul da cidade, na Orla do Amarelinho, a festa começa às 20h, com Américo Madrugada e Banda, com samba de raiz, relembrando os sucessos de João Nogueira, Jorge Aragão, Martinho da Vila e do falecido sambista Mestre Marçal. Madrugada conta que no repertório também haverá canções autorais: “Vou cantar algumas composições minhas da coletânea de Maués e também vou receber um grande artista convidado, o Agnaldo do Samba”, explica.

Este é o quarto ano consecutivo que a festa de Réveillon da cidade, organizada pela Prefeitura de Manaus, é realizada simultaneamente em três zonas da capital.

Programação

Educandos

20h às 21h30 – Américo Madrugada e Banda

21h50 às 23h20 – Embalasamba

23h40 – 1h10 – Banda Impakto

1h30 – 3h – Xote Real

3h20 – 4h20 – Frutos do Pagode

Intervalos – DJ Ricardo Love

Avenida Itaúba

20h10 às 21h10 – Nunes Filho

21h30 às 22h40 – Márcia Novo

23h às 0h40 – Rabo de Vaca

0h às 0h10 – Show Pirotécnico

1h às 3h – Estrelas (Carlinhos do Boi, Zezinho Corrêa, Márcia Siqueira, Kátia Maria e Edilson Santana)

3h30 às 4h40 – Israel Novaes e Banda

Intervalos – DJ

Ponta Negra

19h às 20h – DJ May Seven

20h às 21h – Casa de Caba

21h20 às 22h20 – The Stone Ramos

22h30 às 0h – Estrelas (Fátima Silva, Israel e Jr. Paulain, Jéssica Stephens, Adriano Arcanjo e Sinézio Rolim)

0h às 0h10 – Show Pirotécnico

0h30 às 1h50 – Israel Novaes e Banda

2h20 às 3h20 – Redphone

3h40 às 5h30 – Rabo de Vaca

Intervalos – DJ May Seven

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X