“Manaus faz parte da minha história”, diz Israel Novaes

Foto: Gabriel Wickbold/Divulgação

O cantor sertanejo, Israel Noves, se prepara para comandar a festa da virada do ano em Manaus. Em um show duplo que ocorrerá nas zonas Oeste e Leste da cidade, promovido pela Prefeitura de Manaus, o “cara do arrocha” agitará o público nas primeiras horas de 2017.

“Tenho uma história de carreira com Manaus, já participei de vários eventos: Festival Villa Mix, casamentos e Copa do Mundo, mas em show aberto é a primeira vez. A emoção é grande porque estarei brindando a chegada do Ano Novo no palco e com um público que sempre me acolheu de braços abertos. Manaus faz parte da minha história musical”, comentou o artista.

Sobre os shows que fará – primeiro na praia da Ponta Negra e depois na Avenida Itaúba – Israel Novaes contou que está ensaiando músicas novas com sua banda que estarão no repertório especial para o Réveillon.

“Nesta data é comum os artistas fazerem duas apresentações, mas é a primeira vez que faço na mesma cidade. Manaus pela sua extensão comporta dois shows tranquilamente e eu fiquei feliz por estar presente nesses dois eventos públicos importantes na cidade e brindar a chegada de 2017 com um público que participa demais do show.  Tenho um fã clube muito ativo, as ‘Manauaras do IN’ e tenho certeza que em um dos dois shows elas estarão marcando presença. Faremos um show completo nas duas apresentações”.

Parcerias

Figurando entre os principais nomes da música sertaneja do momento, Israel Novaes, tem firmado parcerias com grandes nomes da música, como é o caso de Wesley Safadão e a dupla Jorge e Mateus.

“Wesley é um grande parceiro e amigo. Gravamos juntos ‘Virote’ em um show que ele fez em Goiânia e depois o convidei para o meu DVD e gravamos ‘Você Merece Cachê’ que foi esse sucesso todo no Brasil. Jorge e Mateus estão presentes na minha carreira desde o início e me orgulho muito de fazer parte do mesmo escritório e poder ter contato com eles e ouvir seus conselhos. Para 2017 fechamos parceria com o escritório A3 do Aviões do Forró e estarei mais presente aqui no Norte e Nordeste”.

Carreira e Família

Nascido em Breves, no Pará, Israel Novaes seguiu para Goiânia para cursar a faculdade de Direito, curso que interrompeu no 7º período para seguir com sua carreira musical.

“Sempre falo que o Pará me deu o talento e Goiânia a oportunidade, levei muitas coisas aqui do Norte para a minha musicalidade que apresento Brasil a fora. Fico feliz de ser um dos representantes daqui da nossa região e mostrar um pouco do nosso trabalho”, destacou.

E para fechar o ano, a família do cantor estará presente nos shows em Manaus.

“Pelo fato de Manaus estar próximo ao Pará, sempre que faço show aqui (Norte), minha família vai ao me encontro. Desta vez não será diferente. Vou brindar da melhor forma a chegada do Ano Novo, com um público que tem uma energia muito boa e minha família ao lado”.

 

 

Texto: Mônica Figueiredo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X