Manauscult recebe 164 propostas para apoio ao Carnaval

Foto: Ingrid Anne/Manauscult Banda de Carnaval Manaus

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) recebeu 164 propostas para apoio à Bandas e Blocos de Rua Carnaval 2017, conforme prevê o Edital de Chamada Pública nº09/2016. Pelo regulamento, até cem propostas poderão ser contempladas. O resultado preliminar será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 3 de janeiro.

O edital determina que cada proponente deve apresentar apenas uma proposta para a seleção. Mais de uma proposta apresentada para o mesmo evento é automaticamente desclassificada.

Bandas e blocos classificados receberão apoio de som, palco, iluminação, entre outros equipamentos similares para o Carnaval 2017.

Após a divulgação do resulta preliminar, a Ata individual das propostas estará disponível na sede da Manauscult. O proponente que tiver seu projeto inabilitado terá o prazo de 4 a 10 de janeiro para interposição de recursos.

A sede da Manauscult está localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Para maiores informações, acesse o site http://bit.ly/edital-blocosderua2017. O resultado final será divulgado no dia 13.

 

Texto: Mônica Figueiredo

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X