Público chega à Ponta Negra para curtir o Réveillon 2017

Foto: Jhonata Marques Público - Réveillon Ponta Negra

Com duas horas de antecedência o público começou a chegar à Praia da Ponta Negra onde ocorre, neste momento, o evento que celebra a chegada de 2017. A festa iniciou às 20h e as famílias chegaram cedo para garantir lugar para assistir aos shows. O evento é uma realização da Prefeitura de Manaus e acontece, simultaneamente, em três pontos da capital.

“Há 15 anos eu e minha família festejamos a passagem de ano aqui na Ponta Negra e no mesmo lugar. Escolhemos esse local pelo lazer e a segurança que os organizadores oferecem para nós”, comentou o funcionário público Danilo César que veio prestigiar o Réveillon com a família e amigos.

A também servidora pública Luzimar Silva veio ao evento pela primeira vez para se divertir e conta que já está animada para os fogos. “Aproveitei que recebi folga e resolvi aceitar o convite dos amigos que todos os anos me chamam, mas por sempre estar trabalhando nessa época, nunca aceitava. Cheguei há pouco tempo, mas já estou adorando e tenho certeza que vou me divertir muito hoje”, disse.

Já a recém graduada em direito Juliana Vieira destacou que esse será o melhor Réveillon para a família, pois além da acessibilidade fácil ao local, o grupo familiar cresceu. “Há uns anos a nossa família tinha uma visão negativa sobre o Réveillon na Ponta Negra, mas desde que arriscamos vir, virou tradição. A família só cresce e saber que podemos trazer as criancas e que é uma ambiente seguro, é muito gratificante”.

Além da Ponta Negra, o Réveillon é realizado na Avenida Itaúba, Zona Leste e na Praca do Amarelinho, no bairro Educandos, Zona Sul da capital. O evento segue até as 5h com atracão nacional e cantores regionais.

Texto: Milena Soares

Comentários

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões
X